AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AOS PARTICIPANTES DO SEMINÁRIO!


Nos dias 03, 04 e 05 de novembro do corrente ano, realizamos o nosso I SEMINÁRIO JURÍDICO: PRINCIPAIS INOVAÇÕES DO CPC DE 2015 e obtivemos êxito porque houve o empenho, a colaboração de muitas pessoas amigas. 


 



Inicialmente, agradecemos aos nossos palestrantes que, de modo especial, carismático e alegre, agregaram valiosos conhecimentos jurídicos aos participantes desse memorável evento! 

O Professor Elpídio Donizetti abrilhantou a noite de sexta-feira (04/11/16), com a explanação da temática: AS TUTELAS PROVISÓRIAS. Trouxe-nos, com a sua didática palestra, relevantes informações acerca das alterações introduzidas pelo CPC/2015, explicando, de forma pormenorizada e exemplificada, cada uma das hipóteses que ensejam o cabimento dessas tutelas. Demonstrou ainda a grande importância desse instituto processual, no caso concreto, na vida prática do operador do Direito e dos jurisdicionados.

Com o seu jeito peculiar de ensinar, de maneira descontraída, leve, alegre, clara, esclarecedora, o querido jurista e professor Elpídio Donizetti, enriqueceu bastante a todos os participantes do evento com os conhecimentos jurídicos e práticos transmitidos. A nossa gratidão pela disponibilidade, pelo carinho e empenho nessa missão de lecionar Direito, tornando o Processo Civil mais simples, descomplicado e atrativo. 






Os estudantes e os operadores do Direito, presentes, ficaram satisfeitíssimos com a sua magnífica aula. Somos gratos por ter proporcionado que o Seminário se tornasse um momento festivo, alegre e de grande aprendizado jurídico.








 

O nosso agradecimento especial, também, ao Professor Clóvis Marques pela maravilhosa exposição da temática: OS PRECEDENTES COMO OBRIGATÓRIOS NO NOVO CPC. Ao trazer as peculiaridades dos Precedentes, instigando e fomentando o aprofundamento do tema, tornou a nossa noite de quinta-feira (03/11/16), além de agradável, muito enriquecedora e produtiva em conteúdo jurídico. Acreditamos no profissional que temos em Imperatriz e o resultado não poderia ter sido melhor! Muito obrigada! 

Drª. Paula Regina, Advogada, Professora e Coordenadora do Curso de Direito da IESMA/UNISULMA, além de ministrar importante minicurso, contribuiu de forma direta na organização do evento, disponibilizando a sua equipe e cuidando, da melhor forma possível, de todos os detalhes para que tudo ocorresse bem! Não mediu esforços, empenhou-se e, juntas, realizamos esse maravilhoso Seminário Jurídico! A nossa gratidão, o nosso respeito a essa jovem Professora e jurista, querida, dedicada e muito competente!


A Professora Anne Harlle, exemplo de competência e dedicação, também nos presenteou com os seus ensinamentos, repassados com leveza e alegria, ministrando, assim, uma excelente aula sobre OS HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS! Obrigada pela grande colaboração para a realização exitosa desse Seminário! 
 

De igual modo, agradecemos aos palestrantes: Profa. Carmelitha Aguilar e Profa. Deyse Sanglard (Unisulma), Dra. Clara Welma (Defensora Pública do Estado do Maranhão), Dr.  Arthur Moura (Defensor Público do Estado do Maranhão), Prof. Wanderson Leal, Drª Ceiça Guida (Assessora Jurídica), Dr. Aristeu Guimarães (Conciliador e Mediador), que, com maestria, expuseram suas temáticas brilhantemente, cativando e agradando a todos os participantes! Obrigada pela disponibilidade, pela colaboração, pela amizade!


 






 

        


 Aos alunos, amigos, colaboradores do evento, NOSSO MUITO OBRIGADA!

 




 

 


 


Aos patrocinadores, também, NOSSO MUITO OBRIGADA!

Dr. Miguel Daladier Barros, Drª Lidianne Kelly Lopes, Profa. Ediana Di Franco, Dr. Sidney Costa, Arnaldo Bruno (fundador do Curso MEGE), Prof. Elpídio Donizetti (Instituto Elpídio Donizetti), Dr. Fábio Hernandes (Advogado), Clariana Lima (Elshaddai Eventos), Bruno Roberto Soares (Damásio Imperatriz), Café Viana, Daniel Guimarães (aluno) e Ruth Barros (nossa cantora).

 



Related Posts